Translate

domingo, setembro 16, 2012


Algumas Comprinhas e Presentinhos de Sexta-Feira

1
Olá Meninas, vou falar primeiramente do Presente... no qual eu adorei, inclusive parece até coincidência eu ter feito um post sobre pulseiras, eu não tinha essas que eu ganhei e toh super feliz por minha prima ter me dado elas....vou mostrar pra vocês pq são lindas...#Amei







E as minhas comprinhas.... algumas chegaram ontem da Revista que pedi e as outras eu comprei mesmo.... Cuidados com o corpo.... 
* Spray para Pentear Dove Hidratação Intensa c/ Micro Aqua Serum para Cabelos Secos
* Máscara Removedora de Cravos Clearskin Avon
* Máscara de Pepino e Chá Verde Avon Care
* Depi Roll Creme Depilatório Buço - todos os tipos de pele - Aroma Floral
* Creme Esfoliante para os Pés c/ Manteiga de Muru-Muru - Farmax
* Creme Hidratante para Mãos c/ Óleo de Amêndoas - Farmax (Esse eu amei)


 Essa máscara de pepino da Avon é ótima, eu aprovei.... Como também a Removedora de Cravos eu adorei....  Entaum é isso meninas.... 

Fiquem com Deus.... Bjoooos

1 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

Ameeeeeeeeeeeeei suas pulseirinhas! adoro um neon, bem verão! *-* Produto pra pele é sempre bom né? mulher nunca enjoa.

se puder, visita:
mentesolvente.blogspot.com
criticas e sugestões serão bem aceitas! BJS!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!